domingo, 23 de fevereiro de 2014
Divagando: Minha história de unha encravada
Não tem nada de fofo nesse post, já aviso. Resolvi contar aqui minha história com um problema que tive por 10 anos, sim 10 anos de unhas encravadas. A maioria das pessoas não acha que isso seja um grande problema, mas por experiência própria eu posso afirmar que unha encravada é MUITO sério.
Tudo começou lá pelos meus 12 anos, e como toda adolescente normal eu gostava dos meus pares de all star. Ia pro colégio de manhã e depois fazia curso de inglês à tarde, passava boa parte dos meus dias de tênis. Percebi que meus dedos estavam ficando inchados e doloridos, mas não dei tanta importância, aparei as unhas como sempre fazia e continuava minha rotina normalmente. Com o tempo eu começava a sentir dores ao andar, e a inflamação foi ficando mais séria, foi quando percebi que minhas unhas estavam encravadas.
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Eu voltei!
Eu nem avisei que ficaria ausente, eu sei. Mas o que eu não sabia também é que seriam 5 meses de ausência :x Eu explico: a faculdade me prendeu de um jeito que minhas ideias foram todas sugadas pelo desgaste mental que eu tive nesse último semestre. Eu entrava no blog, olhava pra ele e simplesmente saía do mesmo jeito: sem ideias. De qualquer forma, eu tô de volta com o cultura cute, morrendo de saudades de tudo por aqui e tenho planejado muitas coisas novas. Ando me recuperando de uma cirurgia nos dedões, e pretendo fazer um post sobre esse assunto, acho que vai ajudar muita gente com o mesmo problema que o meu. Quer saber o que é? Então me acompanha no blog! Vejo vocês nos próximos posts, beijinhos :*
Assinar:
Postagens (Atom)